E aviso que também planejo produzir outra de Natal, ou talvez reformular uma fic antiga que não publiquei, ou publiquei a muito tempo... Não sei. Como disse antes, não vou prometer coisa alguma, excerto que tentarei colocar as coisas em dia, agora que tenho mais tempo livre e minha criatividade melhorou. Sendo assim, boa leitura!
2: Todos os personagens fora do universo de Fairy Tail são de minha autoria.
3: As imagens usadas nesta fanfic não me pertencem, mas as montagens da capa e dos capítulos de 1 à 3 e 5 foram feitas por mim.
4: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento, referências a coisas já mencionadas ou algo não literal, ou seja, que não ocorre exatamente como foi dito. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.
5: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.
Sinopse: Por muitos anos, duas guildas de magos prosperam mais do que todas as outras em Magnolia: a Fairy Tail e a Spriggan Tail. A primeira, formada somente por mulheres, é popular por suas belas integrantes talentosas. Já a segunda, composta apenas por homens, é famosa por seus membros que resolvem missões de maneira rápida e destrutiva. Sendo as guildas mais requisitadas para trabalhos dentro e fora da cidade, elas competem por clientes há gerações, mas um misterioso serviço, solicitado à ambas perto do Halloween, pode mudar tudo.



0 comentários:
Postar um comentário