2: Todos os personagens fora do universo de Nanbaka são de minha autoria.
3: As imagens usadas nesta fanfic não me pertencem, mas as montagens dos capítulos de 1 à 4, 10 e 12 foram feitas por mim.
4: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento ou referências a coisas já mencionadas. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.
5: Aconselho assistirem ao anime, pois alguns fatos da série serão retratados nesta fanfic.
6: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.
Sinopse: A prisão Nanba era famosa por ser impenetrável e anti-fuga, de modo que o condenado a entrar nunca mais saia. Porém, isso deixou de ser verdade. Após uma tempestuosa rebelião de presos, a diretora Momoko decidiu tomar medidas drásticas para descobrir o causador de toda a agitação e impedir que algo semelhante se repita. Assim, ela montou uma equipe feminina com talentosas moças escolhidas a dedo para começarem uma grande revolução no presídio, quer os homens gostem ou não.
0 comentários:
Postar um comentário