Hyoga - Eros (deus do amor)
Eiri - Psiquê (mortal/deusa da alma)
Natássia (mãe de Hyoga) - Afrodite (deusa do amor/beleza)
Cristal - Hermes (mensageiro dos deuses)
Camus - Zéfiro (deus dos ventos)
Shunrei - Nix (deusa da noite)
Shiryu - Oráculo de Apolo
Ikki - Apolo (deus do sol)
Esmeralda - Deméter (deusa da agricultura)
June - Perséfone (deusa das flores)
Shun - Hades (deus do mundo inferior)
Seiya - Zeus (deus dos raios)
Saori - Atena (deusa da sabedoria)
Freya e Hilda - Irmãs de Psiquê
Hagen e Siegfried - Maridos das Irmãs de Psiquê
Notas:
2: As imagens usadas nesta fanfic não me pertencem, mas as montagens da capa e dos capítulos 3 e 4 foram feitas por mim.
3: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento ou referências a coisas já mencionadas. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.
4: Aconselho assistirem pelo menos a primeira temporada (Saga do Santuário) do anime e acompanharem o filme "O Santo Guerreiro", para reconhecerem alguns personagens da série que serão retratados nesta fanfic.
5: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.
Sinopse: Hyoga é um jovem deus levado, guiado pelos desejos de sua mãe ao controlar o mundo dos mortais. Um dia ele se vê preso à emoção que permeia no coração das pessoas, o amor, quando encontra em seu caminho a linda princesa Eiri. Mas seu relacionamento pode estar fadado a desgraça, pois à deusa Natássia desagrada muito que exista uma donzela com beleza equiparável (ou superior) a sua.
*Esta é a história de Eros e Psiquê como você nunca viu.
0 comentários:
Postar um comentário